Menu

TROCA E DEVOLUÇÕES


TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZOS

• Para trocas é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o inciso I do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

• Para devoluções é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES

• Troca: Quando o cliente deseja trocar por outro tamanho ou outro produto ou vale-troca.

• Devolução: O cliente tem 7 dias para desistir de sua compra, nesses casos realizamos a devolução do valor integral, ou vale-troca. Nos casos pagos com cartão de crédito o reembolso será feito através de estorno. Nos casos pagos com boleto, o reembolso será feito através de transferência bancária na conta do titular do cadastro no site, no prazo de 7 dias úteis.

• Devolução por Defeito: Nesse caso realizamos a devolução do valor integral, vale-troca ou troca da peça defeituosa. Nos casos pagos com cartão de crédito o reembolso será feito através de estorno. Nos casos pagos com boleto, o reembolso será feito através de transferência bancária na conta do titular do cadastro no site, no prazo de 7 dias úteis. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da T_JAMA. A partir da segunda, o frete é cobrado.

PROCEDIMENTOS

• Para realizar sua troca entre em contato com o nosso atendimento, através do e-mail para atendimento@tjama.com com as informações de qual peça deseja trocar e qual o tamanho. Será encaminhado para sua caixa de e-mail o código de postagem para que envie o produto que deseja trocar.


O produto passará pelo controle de qualidade e dentro de 10 dias úteis será encaminhado o seu novo produto escolhido.


• Para realizar sua devolução, entre em contato com o nosso atendimento, através do e-mail para atendimento@tjama.com para obter as orientações necessárias.


Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


EM TODAS AS HIPOTESES A CIMA É OBRIGATÓRIO QUE O PRODUTO ESTEJA COM A ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO INTACTA E FIXADA À PEÇA.